Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Preso acusado de envolvimento na morte de Policial Militar 'Gordo' foi reconhecido por policiais em ronda na estrada do 40 horas

Está preso Adelson Ribeiro da Paixão, 26 anos, de apelido 'Gordo', acusado de envolvimento na morte do cabo da Polícia Militar, Marcos Antônio Corrêa, 47 anos, assassinado a pedradas, pauladas e um tiro, em 6 de setembro do ano passado, no conjunto Jardim Sevilha, em Belém. 'Gordo' foi detido por uma guarnição da PM em ronda pela Avenida Hélio Gueiros, trecho novo da estrada do 40 Horas, em Ananindeua, na Grande Belém, na quarta-feira (27). Com o preso foram apreendidas duas petecas de cocaína.

Um dos policiais militares reconheceu o acusado e o conduziu até a Unidade Integrada Pro Paz do Icuí. Após ser feita uma pesquisa no sistema criminal, foi levantado um mandado de prisão contra Adelson por homicídio. Após contato com o delegado Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios, o preso foi levado até a unidade policial.

Uma imagem obtida no dia do crime mostra o acusado segurando uma arma perto de onde ocorreu o crime, mas Adelson negou participação no fato, alegando que apenas estava perto do local. 'Gordo' foi autuado pelo crime de consumo de drogas.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário