Os disparos para o alto efetuados por dois homens em uma moto Bros, branca, foram para dispersar as pessoas que assistiam e participavam do campeonato de futebol dos bairros de Belém, por volta de 9h30 de ontem, na passagem Professor Nelson Ribeiro, Vila da Barca, no Telégrafo, em Belém. O alvo dos executores era apenas Claudionor Rodrigues de Souza, de 34 anos. Dos vários disparos efetuados pelos homicidas, quatro atingiram a vítima, que morreu logo após ser atingida.
Guardas municipais que estavam na base do Grupamento de Ações Táticas (GAT), próximo ao local do crime, ouviram os estampidos e foram para o lovcal. Lá, chegaram a disparar contra os assassinos, mas suspenderam fogo devido ao grande risco de atingir as pessoas que estavam no local no momento do crime. Os atiradores, anda não identificados, conseguiram fugir em direção à avenida Pedro Alvares Cabral. A polícia diz que não tem pistas que possam levar á elucidação do crime e prisão dos homicidas.
Segundo informações, Claudionor tinha envolvimento com o tráfico de drogas, porém nunca foi preso, e sua morte pode ter sido motivada por acerto de contas. A família não confirma a participação da vítima com a criminalidade e lamenta a perda. O pai de Claudionor, João Araújo de Souza, dono de um dos times de futebol em estava competindo, desabafou: “Aqui as pessoas estavam se divertindo, brincando. Aqui não tem nenhum bandido. A gente não sabe o que aconteceu. A família tem uma linha (uma suspeita), mas ninguém vai falar não. É muito duro perder um filho assim”, disse, emocionado.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário