Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 10 de janeiro de 2016

Belém: Polícia prende 5 envolvidos em acerto de contas na Condor Grupo é acusado de executar mulher ao lado de casa de shows na travessa Padre Eutíquio

A Polícia Militar prendeu cinco pessoas envolvidas em um homicídio ocorrido na madrugada deste domingo (10), no bairro da Condor, em Belém. Os cinco participaram do assassinato de Marielma Quintério Rodrigues na travessa Padre Eutíquio, próximo à avenida Bernardo Sayão. O crime aconteceu ao lado da casa de shows Barracão do Pompilho.

Os acusados foram identificados como Mauro Campos de Oliveira, Leandro Santos dos Santos, Pablo Moraes de Moraes, Francilene Alves da Silva e Nilda Caroline Mendes da Silva. Mauro é acusado de ter baleado a vítima num possível acerto de contas, os demais são acusados de coautoria do crime.

O grupo foi preso depois que uma guarnição da PM avistou um veículo Honda Civic na cor prata saindo do local do crime. O carro foi parado pelos militares. Aos policiais, Mauro e os comparsas disseram que fugiam com medo de um suposto tiroteio.

Os PMs fizeram uma revista no interior do veículo, mas nada foi encontrado. Em uma segunda verificação, os policiais encontraram um revólver calibre 38, o que fez Mauro confessar a autoria do homicídio.

O grupo foi encaminhado para a Seccional de São Brás, onde o caso foi registrado.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário