Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 30 de janeiro de 2016

Belém: Vigilante em serviço é assassinado com 13 tiros Homicídeo em Águas Lindas : Ele foi abordado por três homens a pé, enquanto fazia a ronda no bairro

O vigilante Ewerton da Costa Santos foi assassinado a tiros, enquanto trabalhava, na rua Edson Matoso, bairro Águas Lindas, limite dos municípios de Belém e Ananindeua. Ele estava fazendo a ronda motorizada e foi abordado por três homens a pé, que foram vistos por testemunhas, segundo policiais civis e militares. A vítima foi alvejada com 13 tiros, a maioria na cabeça, e os disparos foram ouvidos por quase toda a vizinhança. O trio fugiu deixando o corpo e a moto do vigilante para trás.

Ewerton trabalhava numa empresa de segurança particular e estava uniformizado. O delegado Lenoir Cunha, da Divisão de Homicídios, que iniciou as investigações junto com a Delegacia do Julia Seffer, trabalha com a hipótese de execução pela profissão da vítima, que podia ameaçar os três envolvidos no assassinato. Alguns pertences do vigilante foram levados, com exceção do celular, colocando latrocínio como uma hipótese considerável. Até agora ninguém foi preso.

Quem tiver informações que possam ajudar na identificação dos assassinos de Ewerton, pode ligar para o Disque-Denúncia (181). O informante não precisa se identificar e a ligação é gratuita.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário