Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 30 de janeiro de 2016

Suspeitos de triplo homicídio são transferidos em Altamira Transporte foi feito pelo Grupamento Aéreo de Segurança Pública

Um avião do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Estado (Graesp) transportou, nesta sexta-feira (29), do município de Altamira a Belém, Henrique Buchinger e três suspeitos de envolvimento no triplo homicídio ocorrido,  no dia 7 de mês, naquela cidade localizada no sudoeste paraense. Foram mortos Luis Alves Pereira, Irma Buchinger Alves e Ambrósio Buchinger. Henrique, filho do casal morto, e os outros envolvidos, saíram às 11h do Centro de Recuperação de Altamira, e chegaram às 13h na capital.

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) solicitou a transferência dos presos após decisão judicial. Henrique Buchinger foi levado para o Centro de Recuperação do Coqueiro (CRC), em Ananindeua, enquanto que os demais serão encaminhados ao Presídio Estadual Metropolitano II (PEM II), em Marituba.

De acordo o delegado Vinicius Dias, além de Henrique, foram transferidos, Francisco Denis Leite, Aguinaldo Soares (conhecido como Andrade e apreendido em Itaituba) e Mateus de Oliveira Costa. O delegado afirmou que o prazo para as prisões é de 30 dias e frisou que os trabalhos continuam mesmo com a apreensão dos sete supeitos de participação no crime. 'Vamos continuar com as diligências e interrogatórios e ainda temos novas cautelares a cumprir', disse.

O sétimo envolvido e que já está custodiado em Altamira, Renato Silva e Silva, deverá ser transferido à capital paraense na próxima semana. Maykon Paiva, preso em Ananindeua no dia 26, e Anderson Goes Moraes, que se entregou à policia na última segunda-feira (25), também já estão à disposicao da justiça.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário