Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2016

Bombeiros fazem buscas por desaparecido no rio Curuá-Una Informação recebida pela corporação foi de que um carro caiu no rio. Equipe com quatro mergulhadores foi para local na manhã deste domingo

Corpo de Bombeiros enviou no início da manhã deste domingo (31), uma equipe com quatro mergulhadores para buscar uma pessoa que teria desaparecido no rio Curuá-Una, na hidrelétrica de Curuá-Una, em Santarém, oeste do Pará.

De acordo com informações do subtenente Ferreira, a corporação recebeu chamado com o relato de que um carro, durante passagem por uma rampa, perdeu o controle e caiu no rio. “O que nos passaram é que um ocupante do veículo conseguiu sair e outro saiu também do carro, mas está desaparecido”.

O subtenente destacou que a equipe foi para o local preparada para fazer, inicialmente buscas superficiais ao redor do rio, em seguida mergulhos. “Como é um local reservado e a informação veio de quem trabalha lá não caracterizamos como trote. A equipe foi ao local com todos os equipamentos necessários”.

Hidrelétrica de Curuá-Una

A Usina Hidrelétrica Curuá-Una fica localizada no Rio Curuá-Una, na Cachoeira do Palhão, a 70 km de Santarém . É uma das hidrelétricas que contribuem para o abastecimento da região oeste do Pará, em especial ás cidades de Santarém, Mojuí dos Campos e Aveiro. É interligada ao Sistema Interligado Nacional através da "Tramoeste Tucuruí", que dá segurança elétrica aos municípios abastecidos por Curuá-Uma.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário