Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2016

Juriti: Polícia flagra menores com bebidas alcoólicas no interior No total, cinco estabelecimentos foram visitados na cidade de Juruti. Operação ocorreu na madrugada de domingo e teve apoio de outros órgãos

As Polícias Civil e Militar flagraram vários menores de idade ingerindo bebida alcoólica em uma casa de shows, no município de Juruti, oeste do Pará, na madrugada deste domingo (31). A operação, que contou com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Demutran e Conselho Tutelar resultou na prisão do empresário responsável pela festa e mais três funcionários.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Jaime Paixão, o objetivo da operação foi fiscalizar as casas de diversão noturna, além de inibir outros crimes. No total, cinco estabelecimentos foram visitados pela equipe. Em dois foram encontradas irregularidades administrativas como venda de bebidas em recipientes de vidro, o que não é permitido em eventos. “Entre os menores tinha uma adolescente de 15 anos completamente embriagada”, informou.

O responsável pelo evento e os demais funcionários foram presos em flagrante e enquadrados no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O artigo afirma que quem for pego vendendo, fornecendo, servindo, ministrando ou entregando, ainda que gratuitamente, de qualquer forma, a criança ou a adolescente, bebida alcoólica ou, sem justa causa, outros produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquicapoderá poderá ser detido e pegar pena de 2 a 4 anos de prisão.

A polícia arbitrou fiança de 10 salários mínimos para o empresário e 3 salários para cada funcionário. Se eles não pagarem, permanecerão presos na delegacia da cidade à disposição da justiça.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário