Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Canaã dos Carajás: Ainda repercute na região morte de jovem vendedor de tinta em acidente rodoviário

Ainda repercute na região o trágico acidente rodoviário que ceifou a vida do vendedor de tintas Adriano Logo Pinto da Silva, de 21 anos, ao colidir o carro que dirigia contra um poste na estrada de acesso ao projeto de cobre S11D, município de Canaã dos Carajás, no final da manhã da última terça-feira (19).

Com a batida, o poste foi arrancado e caiu encima do carro, provocando a morte instantânea de Adriano Silva, que ficou preso entre as ferragens do veículo.

Ateumir José Pereira da Silva, atual presidente da Associação de Moradores do Bairro Liberdade, em Parauapebas, e pai da vitima, explica que o filho trabalhava como vendedor em uma empresa de tintas e estava transportando uma carga de tiner para uma obra do projeto S11D. Nas proximidades do local de entrega da mercadoria, ele perdeu o controle do veículo que dirigia, uma picape Strada (placa QDK 8299), e colidiu com o poste.

"Não existe dor maior que perder um filho", lamenta Ateumir José, revelando que Adriano, que trabalhava há três anos na empresa, planejava casar-se em breve. (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário