Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 23 de janeiro de 2016

Castanhal: Jovem executado pode ter sido morto por engano

O 5º homicídio registrado em 2016, na cidade de Castanhal, nordeste do Estado, aconteceu na noite de quinta-feira (21). A vítima foi identificada como João Paulo Rodrigues do Carmo, de 22 anos, morta com 4 tiros, sendo 1 em cada perna, 1 no tórax e 1 na cabeça. No fim do expediente na empresa onde trabalhava, no bairro da Saudade, por volta das 20h30, o jovem pegou sua bicicleta e seguiu rumo à sua residência, localizada no bairro Cariri, mas no meio da viagem foi assassinado.

Testemunhas, que preferiram não se identificar, disseram ao DIÁRIO que o rapaz seguia normalmente em sua bicicleta quando, na rua Quintino Bocaiuva, próximo à Igreja “Rainha da Paz”, foi interceptado por 2 homens em uma motocicleta de cor preta. Ainda de acordo com as testemunhas, o homem que estava na garupa atirou contra João Paulo, que, tentando escapar da morte, ainda pedalou por alguns metros, mas, ferido, caiu sobre uma pequena ponte de madeira e morreu após agonizar por alguns minutos. O assassino e o coautor do crime fugiram sem ser identificados. A placa da motocicleta em que eles estavam não foi anotada por testemunhas.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do centro da cidade, pela companheira da vítima, que pediu para não ser identificada.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário