Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 23 de janeiro de 2016

Vítima é morta com 15 tiros em Belém

Nelson Furtado da Penha, de 31 anos, conversava com amigos, na frente da vila que morava, na passagem Aurora, nas proximidades da Feira do Entroncamento, bairro Castanheira, em Belém, quando foi assassinado com 15 tiros por 2 homens ainda desconhecidos pela polícia. O caso foi no final da noite da última quinta-feira (21) e a polícia investiga a motivação do crime.

Segundo informações do delegado Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios (DH), Nelson foi morto na frente de várias testemunhas. “2 homens em uma moto se aproximaram, um deles sacou a arma, afastou as pessoas que estavam aqui e efetuou os tiros na vítima. Os familiares dele disseram que ele não estava sendo ameaçado. Os motivos ainda serão investigados”, disse.

O local do crime foi isolado por viaturas da 3ª Companhia (Cia) do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e as primeiras informações sobre o caso foram apuradas. Vários moradores estavam assustados com os diversos tiros disparados na estreita passagem. Inclusive, um dos tiros ainda atingiu um veículo modelo Fusca, que estava estacionado na frente de uma residência. O tiro acertou o tanque de combustível do carro, que causou o vazamento do líquido na pista.

Durante o levantamento de local, a equipe de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves recolheu todos os fragmentos de munição encontrados no cenário do assassinato e uma cápsula de pistola de modelo ilegível. “Foram pelo menos 15 tiros de pistola. Ainda não sabemos o tipo de pistola, mas o estojo encontrado será levado para exames. Os disparos foram principalmente na região das costas. Os outros foram no peito e na cabeça da vítima”, explicou o perito criminal Jânio Arnaud.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário