Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 16 de janeiro de 2016

Mais uma vez Fordlândia praticamente três dias sem energia localidade esquecida e abandonada por políticos locais

Perigo constante para quem precisa se locomover por cima do trapiche velho e abandonado

A Vila de Fordlândia, a denominação dada ao distrito[2] e à área adjacente de 14.568 km², no município de Aveiro, no estado do Pará, às margens do Rio Tapajós. Recebeu este nome porque no passado foi uma company town e projeto agro-industrial, continua abandonada pelo poder publico municipal e seus vereadores.

Nos últimos dias os moradores mais uma vez ficaram três dias sem energia elétrica, fato que já se tornou comum, a vila amarga o descaso que é relegado pelas lideranças politicais locais, vereadores e pelo atual prefeito do município Olinaldo Barbosa (Fuzica) que só pensam neles e não na população.

Vale ressaltar que o atual prefeito daquele município, quando ainda pleiteava uma vaga para comandar o Município, reclamava de tudo e de todos que estavam no poder, mais que hoje em dia depois de ter sido eleito com quase 5. 000 votos ele está sendo considerado quase que por unanimidade como o pior prefeito que Aveiro já teve em seus quase 300 anos de existência.

um dos patrimônios históricos está se acabando e prestes a ceder com a erosão

Todo o município está abandonado e entregue as "baratas" dividas com fornecedores, funcionários só recebem salários atrasados, Fordlândia amarga com falta de água nas torneiras, que foi uma das promessas do atual prefeito quando ainda era candidato de fazer uma reforma geral no sistema de abastecimento de água do município.

O trapiche da vila está caindo aos pedaços, fato que ele também criticava com veemência seus opositores quando ainda era candidato. O patrimônio publico federal que recentemente também foi tombado está se acabando a todo vapor. Tudo isso na frente do prefeito que dá um show de falta de administração e de competência, cercado por uma câmara de vereadores omissa e sem compromissos.

Pedimos ao MPF que faça uma devassa nas contas da prefeitura, inúmeras denuncias de malversação do erário publico aparecem a todos os dias, mais como sempre nem uma investigação é feita por conta da justiça e quem paga a conta é a população que mais uma vez foi enganada por políticos sem vergonha e incompetentes.

Bomba de água foi recentemente atingida por uma balça e está prestes a cair a qualquer momento

Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário