Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2016

Oriximiná: Indígena vai a óbito apos acidente.


O índio Jamilson Wai Wai, que veio a óbito, devido um acidente de duas motos uma tornado e uma bros, na trav. Carlos Calderaro, por volta das 22:30h de sábado (30/01/16), havendo mais três vítimas,

o jovem José, que teve escoriações e fratura em uma das pernas, o Pelado (que é cantor) filho proprietário do Bar do Evandro, de mesmo nome, que teve escoriações na cabeça e fratura em um dos pés, e seu colega, de nome desconhecido, q foi levado para o HMO, inconsciente, com sangramento pela boca e nariz. Índio Jamilson, morreu no local do acidente, a equipe do Samu, ainda tentou a reanimação, mas indião, como era conhecido, já estava sem pulso, e foi dado como morto.

A equipe do Samu, procedeu atendimento aos demais feridos, levando primeiramente os que estavam em estado mais grave, José e o jovem desconhecido (camisa preta), colega de Pelado, ficando, ainda no local, Pelado, que aguardou o retorno da ambulância, e o corpo de Jamilson, onde estava presente um de seus irmãos, que debruçado sobre seu corpo, chorava desconsolado, pela perda do irmão. Após uma hora, que o corpo de Jamilson, foi levado pela polícia ao necrotério do HMO.

A imprudência no trânsito de Oriximiná, fazendo mais vítimas, com mais uma vítima fatal, confirmada. A combinação que álcool e direção de veículos motorizados, não combinam, e fatalmente tem trazido grandes transtornos a saúde pública, de nossa cidade. E no momento que Oriximiná, enfrenta uma epidemia de infeções por Rota Vírus, ocasionando, uma superlotação, na urgência e emergência do HMO.
Fonte: plantão 24horas news

Nenhum comentário:

Postar um comentário