Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 31 de janeiro de 2016

PC procura envolvido por atentado em Salinópolis

A Polícia Civil divulgou neste domingo (31), a conclusão do inquérito policial instaurado no ano passado, para apurar um atentado a tiros, na praia do Maçarico, em Salinópolis, nordeste paraense. O crime foi registrado no dia 13 de setembro do ano passado, quando dois homens em uma moto se aproximaram de um grupo de pessoas, que estavam em uma confraternização na praia, e passaram a atirar. Em seguida, os atiradores fugiram do local.

Três pessoas foram baleadas. Uma delas morreu no local e outras duas foram socorridas e sobreviveram. Os dois autores do crime foram identificados.

Um deles já está preso. Com as investigações, a equipe da Polícia Civil identificou um dos autores do crime como Jhonatha Fonseca dos Santos, que teve a prisão preventiva solicitada à Justiça. Em depoimento, ele confessou envolvimento no crime e apontou o comparsa identificado como Adriano Pereira dos Santos, de apelido "Drico".

Adriano Pereira dos Santos continua foragido. (Foto: divulgação)

Segundo Jhonatha, o objetivo do atentado era matar a vítima de apelido "Orelha", justamente a pessoa que morreu, por vingança. O acusado alegou que a vítima teria roubado uma arma de fogo de sua propriedade, no começo do ano passado. Adriano permanece foragido.

(DOL com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário