Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Popularidade da 'Senhorita Andreza' chama atenção da polícia Prisão da jovem de 20 anos mudou a rotina da DRFR. Policiais fizeram 'selfies' e vídeos com Andreza

prisão de Andreza Castro de Sousa, a 'Senhorita Andreza', alterou a rotina da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), unidade da Polícia Civil para onde a jovem de 20 anos e o marido, Huanderson Ferreira Ramos, 24 anos, foram levados após a prisão do casal no bairro da Cabanagem na manhã desta sexta-feira (22).

Já na DRFR, policiais faziam 'selfies' e pediam para a jovem gravar áudios e mensagens, que posteriormente foram publicados em redes sociais. Em um dos vídeos, um policial obriga Andreza a 'cancelar a social', anunciada no vídeo original.

Sem concordar com o comportamento dos policiais, o comandante da Companhia de Operações Especiais (COE), major Kleverton Firmino, disse que a popularidade de Andreza era inegável. 'Por onde passávamos as pessoas falavam com ela, tiravam fotos, brincavam com a história da festa, enfim, seria cômico se não fosse trágico', disse o policial.

A popularidade da jovem também foi alvo de uma publicação da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) no Facebook, que gerou polêmica sobre a espetacularização que o órgão estava fazendo da prisão da jovem. A postagem recebeu críticas de jornalistas e ativistas dos movimentos sociais e Direitos Humanos.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário