Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Altamira: Após negociação, adolescente se entrega

Na manhã de hoje (13), um adolescente envolvido no roubo em uma ótica no centro de Altamira, sudoeste do Pará, se entregou. Desde ontem, a advogada do acusado estava negociando com a polícia a apresentação espontânea do adolescente.

Na ação estão envolvidos cinco homens, sendo um deles adolescentes. No momento do roubo, dois dos acusados portavam arma de fogo. De acordo com o proprietário do estabelecimento, o prejuízo superava o montante de R$ 200 mil em joias, relógios e óculos.

O delegado Vinicius Dias e sua equipe conseguiram identificar os suspeitos após coleta das imagens do circuito de segurança, pesquisas no banco interno de imagens da seccional e em redes sociais. E um deles, que ficou fora do estabelecimento já foi detido.

Foi realizada uma ação entre as policias civis e militares para capturar os suspeitos. O primeiro a ser detido foi Mateus, que estava na sua residência, e Telma, proprietária do local. No interior da residência foram encontrados 1,5 kg de maconha prensada, cerca de 50 g de cocaína, uma motocicleta, utilizada no roubo, um carregador de pistola 380, duas munições calibre 38 e várias etiquetas das joias roubadas, além das roupas utilizadas no crime.

Telma foi presa por tráfico de drogas. (Foto: Divulgação)

O acusado revelou onde estavam escondidos uma parte das joias e relógios, juntamente com outra utilizada no roubo.

Ao chegarem na propriedade rural apontada por Mateus, os policiais encontraram um homem chamado Ramom, que afirmou que a moto havia sido deixada por Telma e seu filho Anderson na manhã de ontem (12). O homem indicou o local que estava enterrada a sacola com o material roubado.

Materias apreendidos. (Foto: Divulgação)

Foram encontrados na residência rural mais cinco relógios e várias joias de ouro, como anéis, cordões, pulseiras, aliança e pingentes.  Ramom foi preso por favorecimento rela, e disse que guardou o roubo por R$ 300.

(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário