Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Belém: Morte em quintal: Sucateiro estava desaparecido há 5 dias Corpo foi encontrado por vizinho. A polícia ainda não sabe o que provocou a morte do homem, que, segundo testemunhas, bebia e usava drogas.

O sucateiro Pedro Paulo dos Santos, de 45 anos, foi encontrado morto, na manhã de ontem, no quintal de uma casa da 14ª rua da comunidade Jerusalém, em Águas Lindas, limite dos municípios de Belém e Ananindeua. Ele estava desaparecido há quase cinco dias e a família não havia registrado ocorrência do desaparecimento. O corpo estava em avançado estado de decomposição e foi o mau cheiro que chamou a atenção de vizinhos. Familiares confirmaram que ele consumia muitas bebidas alcoólicas e era usuário de drogas.

O corpo estava no quintal da casa de Natalino Ferreira dos Reis, que acordou cedo para roçar o terreno do quintal, sentiu o cheiro forte e viu muitos urubus próximos de uma árvore. Ao aproximar pensando ser um animal morto, ele avistou o corpo do sucateiro. OCentro Integrado de Operações (Ciop) foi acionado e enviou uma viatura da Polícia Militar ao local.

Pedro Paulo trabalhava no lixão do Aurá, como relataram algumas pessoas que preferiram não se identificar. Um homem, que terá a identidade preservada, disse que a Pedro Paulo era muito querido, mas tinha problemas com bebidas e drogas. “Eu costumava beber com ele. Ele piorou o vício depois que o lixão fechou. Estávamos bebendo antes de ele sumir. Eu parei de beber e fui para casa. Ele ficou. Já faz uns cinco dias mesmo”, contou.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário