Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Ex-presidiário de 25 anos foi executado com 11 tiros Na frente de testemunhas, sem nenhuma chance de se defender. Vítima estava morando em Colares e veio a Belém para visitar o pai doente.

Thiago de Souza Teixeira, 25 anos, foi assassinado dentro da casa do irmão ontem de manhã, em Águas Lindas, Ananindeua. A vítima foi atingida por onze tiros, a maioria na cabeça. Não houve qualquer possibilidade de defesa. Segundo testemunhas, o crime foi cometido por dois homens, que invadiram a residência. O homicídio está sendo investigado pela equipe de policiais civis da Divisão de Homicídios. Até ontem à noite, os policiais não tinham pistas sobre os assassinos.

A vítima estava há dois dias na cidade. Depois de cumprir uma pena que quatro anos de reclusão por assalto, o rapaz estava morando no município de Colares. No final de semana, ele retornou ao bairro onde sua família mora para visitar o pai, que está internado em um hospital de Belém. Segundo informações de familiares da vítima, repassadas à polícia, Thiago estava na casa do irmão quando foi assassinado. O crime ocorreu na sala do imóvel. Thiago estava acompanhado de outras pessoas no momento do crime, mas os assassinos tinham como alvo apenas o rapaz e mais ninguém foi ferido.

A casa fica nos fundos de uma vila, localizada na rua Fortaleza, entre a passagem Ceará e Maranhão, em Águas Lindas.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário