Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Execução em Benevides:Cada uma das vítimas levou dois tirosA polícia não sabe os motivos e um mototaxista pode ter sido assassinado por estar bem no meio de um acerto de contas

Dois homens foram assassinados ontem de madrugada no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém. O motivo das mortes ainda é investigado pela polícia. Segundo testemunhas, André Fabio da Silva Gama, de 25 anos, e o outro rapaz, cuja identidade não foi levantada pela polícia, estavam passando pela Rua do Fio, esquina com a Rua Laurentina Ramos, no bairro Cidade de Deus, quando foram abordados por dois outros homens. Os dois teriam tentado fugir, mas acabaram mortos. 
A polícia informou que o crime ocorreu por volta de 1h30 da madrugada. Os moradores não souberam identificar os assassinos. Como estava muito tarde e a área é vermelha, de acordo com a classificação da polícia, ninguém quis comentar nada. Alguns moradores disseram apenas que André era mototaxista e que a outra pessoa assassinada deveria ser um cliente dele.
A polícia investiga a possibilidade de ter ocorrido algum tipo de acerto de conta com o cliente de André. A se confirmar essa hipótese, o mototaxista teria sido morto durante a abordagem, sem ter envolvimento direto com o motivo do ataque. 
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário