Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Jovem é assassinado a tiros na porta de casa em BelémCarro preto foi visto no local do crime. Assassino estava encapuzado

homem de 18 anos foi assassinado a tiros na porta da casa dele na madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Castanheira, em Belém. A vítima foi identificada como Anderson Jhonathan Souza Ferreira.
Um carro preto foi visto no local, mas ninguém soube informar o modelo ou marca do veículo. A vítima era usuário de drogas.
A execução teria relação com o tráfico de drogas, segundo a Divisão de Homicídios. Ainda não se sabe se por dívida ou disputa, mas o delegado responsável pelo caso, Dauriedson Bentes, preferiu não arriscar palpite preliminar.
O jovem estava na porta de casa quando o carro preto se aproximou. Um homem encapuzado e vestido de preto saiu do veículo e atirou contra Anderson, fugindo em seguida. No local, a polícia não conseguiu encontrar nenhuma testemunha.
O exame balístico poderá indicar se os disparos foram feitos de uma arma calibre ponto 40, calibre exclusivo das polícias Civil e Militar. Estojos de calibre ponto 380 também costumam ser vistos nas cenas de homicídio com indícios da atuação de grupos de milícia ou de extermínio.
Qualquer pessoa que possa ajudar nas investigações com alguma informação que ajude a solucionar o caso ou identificar o veículo, pode informar pelo Disque-Denúncia (181). Não é preciso se identificar e a identidade do informante é mantida em segredo. 
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário