Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Mojui dos campos: acidente com vítima fatal nas proximidades da comunidade palhal

Na madrugada de Sábado para Domingo (28) mais um acidente com vitima fatal foi registrado, dessa vez no município de Mojuí dos Campos.   Segundo as informações que foram colhidas por nossa equipe de reportagem, o sinistro teria acontecido a aproximadamente por volta das 03 : 30 horas nas proximidades da Comunidade de Palhal.

Informações do Sargento Iranilson que estava no local do sinistro acompanhado de sua GU composta pelos policiais, Cabo Odair José e CB Wilian e SD Melquesedeque, segundo ele dois motoqueiros  que tinham acabado de sair de uma festa da cidade de Mojuí dos Campos, seguiam em direção comunidade de São José, sendo que o da frente ia rebocando por uma corda, pos a corrente de uma das motos teria quebrado.

Em um dado momento perderam o controle das motos e as duas motos chocaram com um carro de marca Palio que seguia sentido Mojui as proximidades da comunidade de palhal. Segundo a policia, O motoqueiro que rebocava a outra moto, após o acidente se evadiu do local enquanto o outro motoqueiro de nome Narcisio Mchado da Silva morreu na hora da batida. depois do sinistro o NIOP foi acionado que imediatamente acionou uma viatura de Mojuí dos Campos até o local, depois de confirmado o óbito o IML foi acionado.

Fonte : Elias Junior Noticias



Nenhum comentário:

Postar um comentário