Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Balsa pega fogo em Frente a cidade de Oriximiná e Policia Militar mais uma vez esteve no local

Na manhã de Sábado (27) aconteceu uma grande movimentação na cidade de Oriximiná , uma Balça que carrega petróleo incendiou na frente da cidade. Populares fizeram de tudo para conter o fogo da balça , a fumaça podia ser visualizada de longe, uma nuvem negra de fumaça tomou conta da frente da cidade, causando panico em pessoas que viram a cena. 
Segundo informações do CB Moutinho o fato aconteceu  por volta das 12: 00 horas, as guarnições de serviço foram informadas, sobre uma possível explosão dos tanques de uma balsa de transporte de combustível oriundo do Estado do Amazonas mais precisamente da cidade de Parintins. 
Chegando no local Foi confirmado o acontecido e feito acionamento dos bombeiros. Somente dois tripulantes estavam no local da explosão, no momento em que se deu a explosão, estavam fazendo a transposição do combustível para outra balsa, vindo a ferir Cleuton Machado nascimento, 33 anos natural de parintins, que sofreu queimaduras pelo corpo de 1° e 2° graus e Samuel Corrêa Bacry, 23 anos natural de parintins, que não sofreu nenhum ferimento. 
Vale ressaltar  que a Polícia Militar juntamente com bombeiro civil ajudaram a controlar o incêndio, sem medir esforços, as vtr's 3264 e 3263 participaram de forma conjunta e intensa do desfecho de mais uma  missão que foi cumprida pela Policia Militar. 
Fonte : Elias Junior Noticias 



Nenhum comentário:

Postar um comentário