Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Santarém: Dupla de menores tocam o terror na cidade comentendo assaltos mais são pegos pelo papa pirão pela policia militar

Na noite de Sexta feira (26) uma dupla de menores, um de 16 e outro de 15 anos de idade, aterrorizaram a cidade de Santarém desde as primeiras horas da noite. Segundo as informações repassadas pela Policia Militar, a dupla agia com mais dois elementos maiores de idade, conhecidos como "Pimpolho" e Josué, mais que estava tocando o terror na hora eram os menores, uma das vitimas dos vagabundos foi a esposa de um policial civil. 
Segundo as informações do comandante da GU da viatura 0307 Sargento Anacleto, SD Diego Silva com o apoio do IPC Carlinhos da Policia Civil, e com o apoio da Cavalaria,  eles agiam se revesando em uma moto Fan de cor preta. Só das Conduziam a moto roubada e faziam vários assaltos na cidade de STM, só ontem a noite. Das 20:30 as 22:30 foram 04 assaltos, realizados nos bairros Centro, Jardim Santarém, Santíssimo e Aldeia. Depois de uma busca intensa e grande mobilização dos policiais, os vagabundos foram pegos na Silvério Siroto com Travar. Campos Sales. Bairro do Mapiri, com eles foram apreendidos vários produtos que eles já tinham roubado durante a noite. Depois da prisão dos menores munidos de informações a Policia Militar com o apoio da Civil caíram em campo e identificaram a participação de mais dois elementos envolvidos com os menores nos assaltos,  "Pimpolho" e Josué.
Fonte : Elias Junior Noticias


Nenhum comentário:

Postar um comentário