O corpo do jovem Vitor Hugo Nunes Cei, de 21 anos, foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, ontem de manhã. O rapaz, que era soldado do Exército, havia desaparecido no rio Guamá na tarde da última segunda-feira, 22, enquanto nadava com um amigo. O jovem se distanciou da margem do rio e não conseguiu retornar ao trapiche da praça Princesa Isabel, no bairro da Condor.
Segundo o subtenente Delgado, que comandou as buscas ao corpo da vítima, os bombeiros receberam a informação de que pescadores teria identificado um corpo boiando na Baía do Guajará, próximo à Alça Viária. A equipe analisou o local indicado e localizou o corpo por volta das 11 horas. “Geralmente, quando pescadores encontraram um afogado, eles amarram o corpo e nos chamam para buscar. Nesse caso, foi indicada a localização e nós mudamos a rota de busca”, explica Delgado.
Vitor Hugo estava com amigos na praça Princesa Isabel, quando decidiu entrar na água. Ele e um amigo brincavam em uma embarcação, quando o barco se distanciou da margem. Quando decidiram retornar ao trapiche, apenas o amigo da vítima conseguiu. O amigo disse à família que tentou ajudar Vitor, mas ele acabou perdendo o jovem de vista.
Vitor desapareceu, em poucos minutos, nas águas do rio Guamá. O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o corpo é realmente de Vitor Hugo. “A família passou detalhes sobre uma tatuagem no peito, mas como estava há dois dias na água, já estava em avançado estado de decomposição e parte da pele tinha saído do corpo. O que podemos visualizar é que a vítima tem brincos e estava vestida apenas com uma bermuda preta”, explica o subtenente do Corpo de Bombeiros. O corpo foi levado para o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, localizado na rodovia Arthur Bernardes. De lá, foi encaminhado para o IML.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário