No final da tarde de quarta-feira (02), 2 homens, que estavam em um veículo Ônix vermelho, foram mortos a tiros de pistola automática. Os matadores seriam 2 desconhecidos, que chegaram e fugiram de motocicleta e ainda não foram presos. Na fuga os 2 atiradores caíram e abandonaram a motocicleta Honda CG 125. As vítimas foram identificadas como José Ribamar Nunes Bezerra, de 45 anos, e Edione Sampaio de Lima, 19. Foram mortas com tiros na cabeça quando estavam na rua Tomás de Souza, bairro Águas Verdes, por trás do Posto Ipiranga Fazolão.
Uma testemunha, que não se identificou, disse aos policiais militares, do 14º BPM, que as vítimas pararam em frente a uma casa para tirar uma dúvida e nisso os assassinos se aproximaram, já com armas na mão, e anunciaram um assalto.
A testemunha do crime entrou na casa onde mora e afirma que só ouviu os sons dos tiros. Nada foi roubado das vítimas. O crime foi registrado por Diogo Afonso Cunha, afilhado de José. Disse Diogo que seu padrinho saiu de casa sozinho, porém, deixou a televisão ligada e o portão aberto dando entender que retornaria rapidamente. No momento do crime ele estava acompanhado de um rapaz identificado como Edione Sampaio de Lima que também fora morto.
“Meu padrinho era uma pessoa tranquila, ajudava todos na comunidade onde morava inclusive dando carona em seu carro e não tenho conhecimento de alguém que desejasse matá-lo” relatou Diogo Afonso Cunha à delegada Quésia Cabral Dórea titular da Delegacia de Vila dos Cabanos que vai investigar o duplo homicídio.
A Polícia Civil e o Instituto de Criminalística de Abaetetuba foram acionados para fazer o levantamento do local de crime, preservado por uma guarnição militar enquanto outras 3 guarnições passaram a diligenciar no sentido de capturar os autores do crime, que se evadiram num matagal e teriam fugido pela Rodovia da Integração.
(J.R. Avelar/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário