Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2016

Ambulância é assaltada durante resgate no Aurá

Mais um registro de insegurança chocou os profissionais da área da saúde. Na tarde desta quinta-feira (31) uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi assaltada no bairro do Aurá, em Ananindeua.

Segundo a Polícia Militar, os funcionários tiveram seus pertences roubados enquanto faziam o resgate de um paciente no residencial Carlos Marighella, no bairro.

Esse não é o primeiro caso envolvendo profissionais da área da saúde durante o período de trabalho. Há cerca de duas semanas, assassinos interceptaram uma ambulância no bairro da Marambaia, onde o motorista teve que parar, sob ameaça de arma de fogo, e executaram uma vítima na presença de todos.

Temendo pela insegurança na cidade, muitos profissionais relataram casos que vêm aterrorizando e afastando de seus postos de trabalho.

O DOL entrou em contato com a Prefeitura de Ananindeua para confirmar o ocorrido e saber se os profissionais presentes receberam algum tipo de apoio ou acompanhamento e aguarda posicionamento.

(DOL) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário