Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de março de 2016

Ananindeua: Morto a tiros por 4 homens encapuzados


Helder Hilton Cabral de Sousa, de 32 anos, foi assassinado com 5 tiros, no final da noite do último domingo (6), dentro da casa em que morava, que fica localizada na Ocupação da Granja, no Conjunto Olga Benário, bairro Águas Lindas, em Ananindeua. De acordo com informações, 4 criminosos encapuzados arrombaram a residência e cometeram o crime. Nenhum suspeito ainda foi identificado. Segundo levantamento feito pelo sargento da Polícia Militar (PM) Eziel Ripardo, da 3ª Companhia (Cia) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a esposa da vítima presenciou o homicídio e foi poupada pelos assassinos.

“Ela contou que os 4 criminosos se passaram por policiais, arrombaram a porta e quando entraram perguntaram por uma arma. Logo em seguida, eles efetuaram os disparos na vítima. A esposa dele contou que um deles disse que era para matá-la, mas um comparsa falou que era melhor não. Até o momento, não temos informações dos motivos do crime”, disse o sargento PM.

Nenhuma informação da identidade e do paradeiro dos suspeitos foi descoberta, até o fechamento dessa edição. Conforme alguns moradores do loteamento, a área onde aconteceu o assassinato foi ocupada há pouco mais de 6 meses. O local é completamente escuro e sem qualquer pavimentação asfáltica, nem saneamento básico.

Os peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e policiais da Divisão de Homicídios (DH) isolaram a área do assassinato, para preservar qualquer evidência do cenário do crime. Helder estava na sala da pequena residência de madeira. “Ele levou 5 tiros, sendo 3 nas costas e 2 na cabeça. Próximo ao corpo achamos algumas cápsulas de pistola de calibre 380”, explicou o perito Nazareno Melo.

Fabrício Nunes/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário