No local do crime, pouca informação, moradores acuados e com medo de falar. A única certeza era a morte de Jeferson Gaia de Sousa, 23 anos, que ficou caído ao chão da Rua São Silvestre, bairro do Jurunas, em Belém, com o corpo coberto por um lençol e muito sangue ao redor, em mais uma madrugada violenta na capital paraense.
O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada, mas os autores conseguiram fugir antes da chegada da polícia. Bem próximo ao corpo havia um pedaço de pau e uma grande pedra, que foram usadas pelos algozes para matar a vítima. “Ao que tudo indica, foram vários golpes na face dela, que sofreu traumatismo craniano”, disse Nazareno Melo, perito criminal.
De acordo com o cabo PM J.Ribeiro, Jeferson não morava no local, apenas costumava visitar conhecidos. “A irmã dele, que mora aqui próximo, disse que ele morava no bairro do Curió-Utinga, mas sempre vivia aqui na Rua São Silvestre bebendo entre amigos até a madrugada, como no caso de hoje (ontem)”, disse ainda o militar. O ataque, ainda segundo J.Ribeiro, teria sido cometido por 5 homens, que não foram identificados. “Essa foi a única informação que conseguimos, fora isso o que aconteceu mesmo foi a ‘lei do silêncio’. Vamos repassar o crime para a Delegacia do Jurunas, para que seja investigado”, disse Maria Cristina, delegada da Divisão de Homicídios da Polícia Civil (DH).
(Alexandre Nascimento/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário