Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2016

Belém: Morto a tiros por quatro homens encapuzados

O forneiro Charles Pereira Lima, 24 anos, que trabalhava na panificadora Tavares Bastos, foi assassinado no conjunto Euclides Figueiredo, na Rua do Além. Segundo o Cabo Marcelino e o sargento Valmor, do 1º Batalhão da Polícia Militar, após receberem informação de que uma pessoa havia sido morta no bairro da Marambaia, foram até o local e encontraram o corpo na calçada, rodeado por parentes e amigos.
Segundo informações colhidas no local, 4 homens encapuzados desceram de um carro HB20 preto, conversaram com a vítima e depois deram 7 tiros, que atingiram cabeça, tórax e membros.
O fato ficou de ser comunicado na Seccional da Marambaia. O delegado Ronaldo Hélio informou que até às 20h de ontem ainda não havia registro do crime.
OUTRA MORTE
 No bairro do Tapanã, o mototaxista Rodrigo Soares da Silva, 33 anos, foi morto por dois homens. Rodrigo recebeu uma ligação para fazer uma corrida. Saiu e quando chegou ao local, na Rua Gerarde Sampaio, na área da Santa Fé, foi assassinado a tiros.
Maria de Nazaré dos Santos Soares, mãe da vítima, disse que seu filho trabalhava há 8 anos como mototaxista, tinha mulher e dois filhos. Contou que quando era adolescente foi usuário de drogas, mas fez tratamento e se libertou do vício.
(Antônio Melo / Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário