Em circunstâncias ainda misteriosas para a polícia, o lavador de carros Thiago Gonçalves da Silva, de 20 anos, foi morto com 4 tiros, na madrugada de ontem (14), na rua Nossa Vitória, que fica localizada na Ocupação do Japonês, município de Benevides. No local do crime, nenhum detalhe da descrição dos suspeitos, como por exemplo, se eles usavam algum veículo para a fuga ou se estavam a pé, foi descoberto. Os motivos do assassinato ainda serão investigados.
Segundo o delegado Clóvis Oliveira, que estava de plantão na Unidade de Polícia de Benevides e foi ao local levantar informações do caso, o crime pode não ter tido testemunhas. “Nenhum morador quis falar nada. Ninguém teria visto o momento do crime. Em até o momento, nenhum suspeito de envolvimento foi identificado”, disse o policial.
A provável explicação para a escassez de informações pode ser a difícil localização do local do homicídio e a completa escuridão na via. As luzes estão apenas em lâmpadas no alto das portas de algumas residências. A rua Nossa Vitória é, na verdade, um caminho de lama e mato rodeado pelas casas de madeira com cercas, que compõem a Ocupação do Japonês. O corpo de Thiago foi encontrado no meio do lamaçal.
O perito criminal Marco Antônio, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, explicou que além de 4 lesões provocadas por tiros, a vítima pode ter sido esfaqueada. “Todas as lesões foram no pescoço. Contamos 4 tiros. Há algumas lesões que podem ter sido causadas por faca, mas, devido à escuridão, ficamos impossibilitados de confirmar essa informação”, esclareceu Marco Antônio.
(Fabrício Nunes / Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário