Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2016

Homem assassinado a tiros VIOLÊNCIA: Morte é a sétima registrada no distrito de Outeiro nos últimos 30 dias

Abdias Rodrigues Neto, 34, é mais uma vítima que aumenta a estatística de homicídios no distrito de Outeiro. A Polícia Civil ainda não forneceu os números, mas do início do mês de fevereiro até ontem já foram registrados sete homicídios no distrito, conforme levantamento a partir das matérias publicadas nos jornais O LIBERAL e Amazônia. Moradores apontam que a principal motivação desses crimes é o tráfico de drogas, mas desconhecem as circunstâncias. O que eles aguardam é por uma solução do problema.
A companheira de Abdias, que não teve a identidade informada, registrou Boletim de Ocorrência que comunica o assassinato do marido. Ela disse que no final da noite de segunda-feira o companheiro estava na esquina da rua Ômega, à sua espera, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta vermelha. Os criminosos efetuaram vários disparos contra a vítima e fugiram do local.
Em depoimento, a mulher disse que morava com o marido no bairro do Tapanã, onde o companheiro tinha rixa com um homem identificado pelo prenome de Ailton. Desde quando os dois brigaram, Abdias passou a receber várias ameaças de morte, por isso, o casal resolveu sair do bairro do Tapanã e ir para o distrito de Outeiro. O endereço do suspeito foi repassado à polícia, mas até o final da manhã de ontem a equipe da Seccional de Outeiro não tinha solução para o caso.
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário