Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2016

Itaituba: DPMs de Creporizinho e Campo Verde prendem latrocida de Patrocínio

Um crime praticado com requinte de crueldade mobilizou toda uma força policial, na tentativa de localizar e prender o indivíduo Geovane André Pedroso Costa, 19, acusado de latrocínio, em que foi vítima o mototaxista Leônidas Queiroz de Alencar, de 60 anos.
Segundo informes da PM, Leônidas estava desaparecidas desde a tarde de de segunda-feira (29/02), depois que foi visto apanhando um passageiro no centro da comunidade de Patrocínio. Imagens colhidas em câmeras de vigilância possibilitaram as polícia identificar o passageiro, que foi reconhecido por já morar em Patrocínio há mais de um ano. Com a ajuda da comunidade, a polícia fez várias diligências e conseguiu localizar o corpo de Leônidas, que aparentava sinais de espancamento e perfurações de faca.
O sargento Felipe Bastos, comandante do DPM de Creporizinho, informou que foi necessário pedir apoio a outros destacamentos, já que havia suspeita de latrocínio, uma vez que a moto de Leônidas também havia desaparecido.
Seguindo informes coletados junto a pessoas que conhecem o suspeito, Geovane foi localizado, já próximo a Itaituba, em uma vicinal onde moram seus parentes. "Não houve reação. Ele estava dormindo em uma casa de farinha quando chegamos e efetuamos a prisão", resumiu o sargento Felipe Bastos.
Geovane André foi conduzido à Seccional de Polícia de Itaituba, onde foi apresentado e autuado em flagrante. Em depoimento, o causado alegou que vinha sendo ameaçado por Leônidas por causa de uma dívida de R$ 700,00. Mas essa história não convenceu  a polícia.
Por: Mauro Torres




Nenhum comentário:

Postar um comentário