Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2016

ITAITUBA: A DIRETORIA DE DESPORTO DO MUNICÍPIO VAI DAR INICIO NESTE SÁBADO EM MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO, com jogos de vôlei masculino e feminino


De acordo com o diretor de desporto do município Júnior Araujo, tudo já está preparado para a realização da quarta edição do campeonato de futsal feminino que contará com 8 equipes  tradicionais da cidade e também uma do Trairão.

Uma premiação de 3.600 reais será divida entre as equipes vencedoras, sendo dois mil para a equipe campeã, mil para a vice e 600 reais para a terceira colocada na competição.

A quarta edição do campeonato de futsal feminino será iniciada neste dia 19 sábado a partir das 18:00 horas. de acordo com a coordenação equipes de outras cidade também irão participar do campeonato esportivo.

Ainda de acordo com o diretor de desporto o evento é uma valorização do esporte no município. Esse ano com uma novidade junto ao campeonato feminino de futsal vai ter jogos preliminares de vôlei masculino e feminino, que dão início nesse sábado de abertura as 18:00 horas com dois jogos masculino de vôlei, vão ser 5 equipes masculina e 4 feminino sempre com jogos antes do futsal, foi uma ideia teste esse ano.

Fonte: Diego Gama Notícias com informações do https://www.facebook.com/plantao24horasnews/ e TV Eldorado

Nenhum comentário:

Postar um comentário