Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de março de 2016

Morte em Castanhal é envolta em mistério

Antônio Jeferson Coelho da Silva Barbosa, de 22 anos, morreu após ser baleado na cabeça. O crime aconteceu na noite de anteontem, por volta das 20h, no bairro do Pirapora, bem próximo ao centro comercial da cidade de Castanhal, no nordeste paraense. Antônio residia na casa de parentes, localizada na rua 7 de Setembro, também no bairro do Pirapora. O assassino fugiu.
A vítima estava do outro lado da rua Hernani Lameira, escorado na parede de uma gráfica, quando foi atingida na cabeça por um tiro efetuado por um desconhecido. O rapaz morreu sentado. Logo em seguida, o assassino fugiu em uma motocicleta de cor preta. Testemunhas não conseguiram anotar a placa e nem o modelo da motocicleta. 
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por exame de necropsia. O delegado Paulo Benício, da Polícia Civil, esteve no local. Ele disse que irá instaurar um inquérito policial, para que o caso seja investigado. “Ainda não temos a autoria definida e nem as verdadeiras circunstâncias do crime”, disse o policial civil.
Na Delegacia do centro de Castanhal, onde o caso foi registrado, uma tia da vítima, que não quis se identificar, disse que não sabe quem pode ter matado o sobrinho. 
PASSAGEM PELA POLÍCIA
Após consulta no Sistema de Segurança Pública, o delegado Paulo Benício descobriu que Antônio Jeferson Coelho da Silva Barbosa tinha passagens na polícia por crimes de furto e porte ilegal de arma de fogo.
(Tiago Silva/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário