Vítima saiu de casa ao ouvir tiros e acabou sendo atingida. Um irmão dele foi baleado, mas sem gravidade.
Um adolescente de 17 anos foi assassinado ontem à tarde, no Bengui. As primeira investigações de policiais da Divisão de Homicídios dão conta que a vítima, que integrava a gangue Piçarreira, foi morta por rivais do Clube dos Lanceiros, mais conhecido como “CL”. As duas gangues agem no mesmo bairro. Familiares da vítima admitiram à reportagem que o adolescente era de fato ligado à Piçarreira.
O adolescente foi atingido com sete disparos de arma de fogo que teriam sido disparados por pessoas que estavam no interior de um automóvel prata. O crime ocorreu na hora do almoço, em frente à residência do pai do adolescente, imovél localizado na rua Clemente, próximo ao final da linha do ônibus. O irmão da vítima, outro adolescente de 15 anos, que estava próximo, também foi baleado no pé.
O adolescente morto é apontado por moradores do bairro como praticante de assaltos, inclusive, no interior de transportes coletivos, segundo confirmou o delegado Eduardo Rollo, da Divisão de Homicídios, que esteve no local para iniciar a investigação. Os familiares relataram que cerca de três semanas antes, o mesmo automóvel prata, de modelo não informado, teria passado pela rua efetuando vários disparos aleatoriamente.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário