Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2016

Seis mortes em 24hSeis pessoas foram mortas ontem, em um período de menos de 24 horas.

Entre os casos, está o de um homem de 59 anos encontrado morto em sua própria casa, em Outeiro. A suspeita é de latrocínio.
Luciano Gomes Coutinho, 59 anos, foi assassinado dentro da própria casa. A suspeita é de que se trata de um latrocínio, já que objetos da vítima foram levados da residência. A vítima estava amordaçada, com os braços e pernas amarrados. Além de esfaqueado, o homem também foi estrangulado. O homicídio ocorreu no Distrito de Outeiro, provavelmente durante a madrugada de ontem.
Os vizinhos da vítima ouviram uma discussão. O barulho de uma possível briga, seguida de gemidos. Mas para os moradores, Luciano era um homem que sabia se defender e não precisaria de ajuda. “Essa não foi a primeira vez que escutamos esse tipo de situação. Então não pensei que algo mais grave pudesse estar ocorrendo. Da última vez, ele brigou com um mulher e a confusão veio parar na rua. Na noite anterior, eu vi ele chegando com um mulher. Durante a discussão, escutei uma voz feminina”, diz uma vizinha que prefere não se identificar.
Segundo o solado William Junior do 10º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 15h, quando os vizinhos da vitima encontraram o corpo  dentro da casa. Luciano morava sozinha, e segundos os vizinhos, às vezes trazia algumas mulheres para dormir com ele na casa. Houve ocasiões em que a vítima acabava os encontros amorosos em briga. A vítima era proprietário de uma oficina de bicicleta, no Distrito de Outeiro. 
O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário