Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de março de 2016

Série de mortes em Barcarena faz nova vítima

Até agora foram 6 mortes relacionadas ao mesmo fato na Vila dos Cabanos, distrito do município de Barcarena, na região do Baixo Tocantins, em apenas 2 dias, segundo os registros da Polícia Civil de Vila dos Cabanos.
A sexta vítima foi uma mulher cujo corpo foi encontrado na tarde deste sábado (05), com perfurações de bala, em um ramal conhecido como Burajuba, no município de Barcarena.
As informações deste crime foram registradas pelo investigador Paulo Cesar, que estava de plantão na Delegacia de Vila dos Cabanos. Ele foi informado de que uma mulher não identificada foi baleada e se encontrava sem vida no ramal do Burajuba.
O policial se deslocou até o local do achado e confirmou a veracidade da informação. A mulher estava jogada no meio do ramal com sinais de perfurações de bala e populares que estavam próximos disseram apenas que ela era conhecida como Vanessa.
Outra informação que faz parte do registro do Boletim de Ocorrência sobre o crime dá conta que a mulher estaria envolvida no duplo homicídio do dia 03 de março passado, quando homens armados assassinaram José Ribamar Nunes Bezerra e Edione Sampaio de Lima. Este duplo homicídio ocorreu depois que uma das vítimas, José Ribamar Nunes Bezerra, saiu de casa em seu carro, na companhia de Edione Sampaio de Lima, e, ao chegar à casa de uma mulher conhecida como Vanessa, acabaram assassinados a bala.
No dia seguinte, a Polícia Militar recebeu informações de que os homens que teriam praticado o duplo homicídio estariam escondidos em uma casa na rua Salmo 91, bairro Novo Horizonte, na Vila dos Cabanos.
Duas viaturas da Polícia Militar foram averiguar a denúncia e acabaram sendo recebidas a bala pelo bando, escondido na casa. No fim da refrega, três homens foram alvejados e mortos.
Até fecharmos essa edição nenhum parente passou para identificar e reclamar o corpo da mulher, que foi periciado e removido por homens do Instituto de Criminalística de Abaetetuba.
(J.R. Avelar/Diário do Pará) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário