Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Adolescente é morto com dois tiros em Outeiro

(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

Por motivos ainda não esclarecidos, um adolescente de 17 anos foi assassinado com 2 tiros, na esquina das travessas Heitor Costa e Três Marias, no bairro Água Boa, na Ilha de Outeiro, em Belém, no final da noite da última quarta-feira (27). A polícia teve dificuldades para levantar maiores detalhes do caso, que ainda será investigado. Segundo informações do sargento da Polícia Militar (PM) Carlos Alberto, da 4ª Companhia (Cia) do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o jovem não possuiria familiares próximos, pois ele seria do município de Tailândia, nordeste do estado, e estaria há pouco mais de 3 meses em Outeiro. 

“Aqui só nos disseram que foram 2 homens em uma moto que mataram o rapaz. Não nos repassaram nenhuma outra descrição do modelo da moto, placa, cor e nem quais os trajes dos criminosos. Encontramos uma moça, que morava com ele, mas ela não soube dar muitas informações”, disse o militar.

A vítima não teve chances de socorro médico e morreu na rua. Policiais militares isolaram o cenário do crime e, durante o levantamento de local, feito pelos peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, foram encontradas 2 moedas de R$ 0,50 e um isqueiro. 

De acordo com a perita Ivaneide Carvalho, “os tiros foram nas costas e o outro atingiu a cabeça, atrás da orelha”. Uma equipe da Divisão de Homicídios (DH) foi acionada e recolheu os poucos elementos apurados do assassinato, para encaminharem à Seccional Urbana de Icoaraci, que deverá ficar responsável pela investigação.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário