Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

domingo, 3 de abril de 2016

Belém: Bancário é assassinado com quatro tiros no bairro da Condor, Vítima morreu na sala da casa da mãe após ser alvejado por dupla em moto

Foto: Marcelo Seabra (O Liberal)

Um homem de 35 anos foi executado na madrugada deste domingo (3), no bairro da Condor, em Belém. Paulo Roberto Simões trabalhava como bancário e foi morto a tiros.

A motivação ainda não foi esclarecida, mas há suspeita de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios.

A vítima morava em uma vila de casas na passagem Joana D'Arc, quando foi abordado na porta da residência pelos assassinos, que efetuaram os disparos de arma de fogo.

O homem era bancário, ele conversava com amigos quando os bandidos chegaram em uma motocicleta. Um veículo de cor preta deu cobertura à dupla na hora da fuga.

Mesmo ferido, Paulo Roberto chegou a pedir a mãe para abrir a porta de casa, mas não resistiu aos tiros e morreu minutos antes da chegada da equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O corpo ficou na sala da residência da vítima e a mãe cobriu com um lençol para afastar os curiosos. 

Segundo a perícia do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, a vítima foi atingida por quatro tiros nas costas e na região frontal. As cápsulas de pistola - de calibre desconhecido - foram encontrados na frente da casa de Paulo. O material será periciado na tentativa de localizar a arma usada no crime. 

Os vizinhos descreveram Paulo como um homem trabalhador, já outros moradores disseram que o rapaz era usuário de drogas. Ele trabalhava em uma agência bancária localizada na avenida Brás de Aguiar, em Nazaré. Os amigos que estavam com ele antes do crime correram para escapar dos tiros. Só Paulo foi ferido. Ninguém conseguiu anotar a placa da moto usada pelos criminosos ou conseguiu descrevê-los fisicamente.

O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário