Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Belém: Vítima aposta em sua honestidade, mas acaba morta

(Foto: Marco Santos/Diário do Pará)

Paulo Roberto Simões, 35 anos, foi assassinado a tiros na sua casa, por volta das 2h de ontem, na passagem Joana D’arc próximo a avenida Bernardo Sayão, no bairro da Condor, em Belém.

“Encontramos 4 perfurações, sendo duas nas costas, na região da coluna, e as outras foram frontais. Localizamos também alguns projéteis dentro da casa dele”, informou a perita criminal Virgínia Paiva, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Segundo moradores do local, a vítima havia chegado de uma festa e estava na companhia de amigos em frente a sua casa, quando dois homens ainda não identificados entraram na vila e cercaram Paulo. A dupla estava em uma motocicleta e estacionou o veículo próximo a passagem Joana D’arc. Um veículo preto também teria dado apoio à fuga dos suspeitos.

“Os amigos do Paulo correram e ele disse que não devia nada para ninguém e não ia correr. Foi quando atiraram nele”, relatou um morador do local que prefere não ser identificado. Outro morador contou ainda que a vítima, mesmo baleada, pediu para sua mãe abrir a porta da casa. Ele entrou ainda com vida e morreu na sala. O casal de filhos do rapaz, entre 8 e 10 anos, também estava no local no momento do crime.

Paulo Roberto trabalhava há 20 anos em uma agência bancária, localizada na avenida Braz de Aguiar, no bairro de Nazaré. 

Vizinhos afirmaram que ele era uma pessoa querida na vila e não tinha desavenças. “Era um rapaz do bem, trabalhador, que não fazia mal para ninguém”, lamentou uma moradora. A motivação do crime ainda é desconhecida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo do Paulo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

DOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário