Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de abril de 2016

ITAITUBA: ACIDENTE NA TREZE DE MAIO DEIXA TRÊS VITIMAS AO SOLO

A noite desta quinta-feira (28), começou com alguns acidentes, dessa vez na travessa 13 de maio entre a 8° e 9° ruas.



A policia militar foi acionada para dar um apoio onde teria acontecido o acidente, segundo informações envolveu duas motocicletas uma pop 100 e uma Honda fan 125. Não se sabe ainda como foi que aconteceu o acidente.



Segundo informações a batida foi muito forte vitimando três pessoas dois homens e uma mulher, o Samu foi acionado para atender essa ocorrência mais já estaria atendendo outro acidente que teria acontecido no bairro do piracanã.


Imediatamente a Central PM acionou os militares do corpo de bombeiros para ir ao local, e mesmo sem a ambulância, os militares foram socorrer as três vitimas que ao solo estava e uma delas sentindo muita dor. Fizeram todos os atendimentos básicos no local, e logo a VTR do samu com duas vitimas do acidente no piracanã, ainda deu apoio aos militares colocando mais uma vitima na VTR para conduzir todos para o HMI aos cuidados médicos. 

O órgão de fiscalização o DETRAN, também esteve no local para fazer a verificação das motocicletas envolvidas no acidente e encaminha as duas para o patio do órgão. 

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

Nenhum comentário:

Postar um comentário