Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2016

ITAITUBA: UM ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS FOI REGISTRADO NA CIDADE, E DEIXANDO UMA VITIMA GRAVEMENTE FERIDA.


UM ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS FOI REGISTRADO NO FINAL DA TARDE DESTA QUARTA FEIRA NA TRAVESSA SÃO JOSÉ. UMA VÍTIMA FOI ENCAMINHADA AO PRONTO SOCORRO MUNICIPAL GRAVEMENTE FERIDA.


O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira(27), na travessa são josé com a 14° rua do bairro bela vista. A vitima foi o  Luiz Charles Gomes de 29 anos de idade, ele foi conduzido a emergência do hospital municipal em estado grave.

(Vitima)

Devido o impacto da batida a vítima que conduzia a motocicleta foi parar em uma distancia de aproximadamente 3 a 4 metros do local do acidente. Os veículos envolvidos na colisão foram um carro que pertence a uma médica da cidade, este carro de praça de um taxista e a moto. a vítima foi atendida pelo serviço de atendimento móvel de urgência o Samu.


A Policia militar foi a primeira a chegar no local da ocorrência, depois o Detran e a COMTRI chegaram para controlar o trânsito e resolver a situação. A condutora do carro disse que o rapaz da moto conduzia em alta velocidade, segundo ela não ouve chance de evitar a colisão e disse que o taxista foi o responsável pelo acidente.


Já o taxista culpou a condutora pelo acidente, e disse ainda que a moto trafegava em alta velocidade e não teve como evitar a batida.

Fonte: https://www.facebook.com/plantao24horasnews/

Nenhum comentário:

Postar um comentário