Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Parauapebas: Trabalhador braçal é encontrado morto aos fundos de igreja evangélica

O trabalhador braçal José Domingos Sousa Costa, de 51 anos, foi assassinado a facadas na madrugada do último domingo (24), atrás de uma igreja evangélica em Palmares II, zona rural do município de Parauapebas.

Conforme apurou a reportagem junto a testemunhas, a vítima passou a noite bebendo com dois homens em um bar que faz fundo com a igreja evangélica. Por volta das 3 horas, eles teriam iniciado uma discussão entre si. Ninguém, no entanto, informou a identidade dos homens que bebiam com José Domingos, que podem ter envolvimento na morte dele.

De acordo com Bruno Rocha Costa, filho da vítima, até o fechamento desta matéria a família não tinha informações concretas sobre o que de fato teria motivado a morte de seu pai. Bruno Costa suspeita que José Domingos possa ter sido vítima de latrocínio, porque a carteira porta cédulas dele foi roubada. Ele revela que o pai dele costumava beber, mas não era uma pessoa violenta.

Bruno Costa conta ainda que José Domingos trabalhava há mais de dois anos em uma chácara localizada em Palmares II, e nunca teve problemas com ninguém.

Fonte: (Vela Preta/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário