Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2016

Mototaxista é atraído para a morte em Icoaraci

Anderson foi morto com mais de dez tiros. Assassinos usavam um carro prata.

O mototaxista Anderson Dias Baía, 21 anos, foi morto a tiros na rua coronel Juvêncio Sarmento, no Cruzeiro, em Icoaraci. A Polícia ainda não tem pistas para esclarecer o crime. No local do crime, familiares da vítima ficaram em estado de choque. Peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe da Divisão de Homicídios compareceram ao local do homicídio para dar início às investigações. Dezenas de curiosos cercaram o corpo, atrapalhando o trabalho da perícia

No corpo de Anderson os peritos encontraram 12 perfurações de bala feitas com pistola calibre ponto 40. As circunstâncias do crime são levantadas pela Polícia, mas as primeiras informações indicam que o jovem foi vítima de uma emboscada. 

O delegado Luís Alberto e investigadores da Homicídios atuam nessa linha de investigação. O sargento Ronaldo, da viatura 1025 da Polícia Militar, disse que informações obtidas junto a colegas da vítima dão conta que Anderson encontrava-se em sua casa e recebeu um telefonema para ir até a Juvêncio Sarmento para se encontrar com uma pessoa. Anderson residia perto da rodovia Arthur Bernardes, no bairro Ponta Grossa.

O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário