Delegado Ariosnaldo e sua equipe mesmo por baixo de chuva em diligencias para tentar elucidar o crime
A Policia Civil da cidade de Rurópolis, liderada pelo atual delegado Doutor Ariosnaldo Vital está intensificando e afunilando cada vez mais as investigações no sentido de colocar atrás das grades o autor de um homicídio que aconteceu Na noite de Sábado (03) na comunidade Água Azul no KM 85 da Rodovia Transamazônica, que vitimou uma jovem de 20 anos de idade de nome Michele Rodrigues de Oliveira de 20 anos de idade, fato que foi relatado nesse canal de noticias.
Na ocasião a vitima foi morta com requintes de crueldade segundo as informações da Policia que foram repassadas a reportagem do Grupo Elias Junior Noticias, o único canal de informações que está acompanhando o caso em cima do lance.
Jovem que foi cruelmente assassinada
Nossa equipe de reportagem esteve na tarde de Quarta feira (06) na Rodovia Transamazônica onde no KM 77 no sentido Itaituba / Rurópolis, precisamente na Ponte do Rio denominado de "Cupari " nos encontramos com o delegado e sua equipe. No local em conversa com o investigador de Policia Civil Hércules, que nos informou que a equipe já está de posse de todo o fato que aconteceu na comunidade envolvendo o homicídio, segundo o IPC a policia através de investigações e relatos de testemunhas tudo leva a crer que o possível assassino da jovem pode ser um ex namorado da mesma identificado pelo pré nome de "Deones".
As investigações apontam que o acusado foi visto na comunidade, na noite em que a jovem foi morta, e que ele também foi visto em um bar da localidade portando uma faca na cintura, segundo a policia civil a vitima teria terminado o relacionamento com o mesmo mais que ele não aceitava e andava ameaçando a mesma, pelo fato que ela já estava se envolvendo com outro rapaz.
Para finalizar Hércules disse que pelas evidencias sobre o fato e de fortes indícios que levam a linha de investigação o delegado irá provavelmente pedir a prisão preventiva do acusado par que ele possa responder todas as perguntas que ainda estão sem respostas para a policia.
Fonte : Elias Junior Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário