Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2016

Regularização eleitoral ocorre durante o feriado

(Foto: Divulgação)

Quem está em débito com a Justiça Eleitoral no Pará poderá procurar um dos postos montados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que iniciou uma ação regularizaçao na capital e no interior do Estado. Em Belém, o atendimento está sendo feito no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia durante todo o fim de semana, inclusive no feriado de 1°de maio.

Segundo o TRE, a capital paraense tem mais de 50 mil eleitores em situação irregular. A expectativa do Tribunal é atender pelo menos 20 mil pessoas até 4 de maio, prazo final para o eleitor buscar a regularização do título.

A ação irá atender eleitores que estão com o título cancelado, quem precisar fazer transferência de domicílio ou sessão eleitoral, atualização de cadastro e
alistamento eleitoral (1º via de titulo).

O funcionamento até domingo ocorre no horário de 8h às 15h, e a partir de segunda-feira (2) a quarta-feira (4) se estenderá até às 18h.  Quem procurar o serviço, deverá ter em mãos Carteira de Identidade (RG), valendo também a certidão de Nascimento e Carteira de Trabalho, além do comprovante de residência atual. Também é necessário o certificado de Alistamento Militar ou Carteira de Reservista para homens de 18 a 45 anos, e certificado de Casamento para quem for alterar o nome de solteiro no título.

(Com informações do TRE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário