(Foto: Divulgação)
O interno Felipe Gomes da Silva foi assassinado dentro do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPP I), no município de Santa Izabel, região metropolitana de Belém. O crime aconteceu ontem, por volta das 16h20. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, no nordeste paraense.
A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informou que o preso foi morto a golpes de estoque, desferidos pelo detento Jhon Leonardo Monteiro dos Santos, que assumiu a autoria do homicídio. O acusado foi apresentado na 17ª Seccional Urbana de Santa Izabel, onde ficou de ser autuado em flagrante e deverá responder por homicídio. De acordo com Jhon Leonardo, o crime foi motivado por desavença pessoal. Felipe Gomes da Silva foi morto na ala D do Pavilhão 5.
A Susipe informou que já entrou em contato com a família da vítima, para prestar total apoio psicossocial e tomar as providências necessárias com o auxílio-funeral. A Susipe não informou por quais crimes vítima e acusado respondiam e não revelou suas idades.
(Tiago Silva/Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário