Antônio morreu logo após ser ferido a pedradas por homem com quem bebia
Antônio Cláudio Martins Ferreira, 30 anos, foi assassinado a pedradas na cabeça. O crime ocorreu ontem à noite, no conjunto Júlia Seffer, em Ananindeua. No local, as testemunhas não ajudaram a polícia com mais detalhes que pudessem contribuir à investigação do crime. O autor do homicídio não foi identificado. A Polícia Civil investigará a morte.
A família e amigos da vítima lamentaram a morte de Antônio Cláudio. O homem trabalhava como soldador e era descrito como uma pessoa tranquila. Uma vizinha, que prefere não se identificar, afirma que Antônio chegava do trabalho e sempre preferia ficar em casa. “Não sei que o aconteceu para ele vir para cá. Ele gostava de tomar a cerveja dele em casa. Era uma pessoa pacífica. Minha irmã vendeu a casa onde ele morava, então sempre existiu uma amizade. É muito triste ver o que fizeram com ele. Infelizmente, ninguém falou nada. Ninguém que conhecia ele tem uma resposta sobre o que realmente ocorreu”, lamenta a vizinha.
O irmão da vítima também esteve no local, mas abalado, não conseguiu conversar com a imprensa.
O crime ocorreu na rua Tancredo Neves, uma das últimas ruas do conjunto Júlia Seffer. A vítima tomava cerveja em uma bar quando uma confusão ocorreu. Segundo o sargento R. Marques, do Batalhão da Polícia Militar (BPM), o proprietário do estabelecimento comercial afirma desconhecer qualquer informação sobre a origem do desentendimento.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário