Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Aveiros: Acusado de matar jovem a facadas é preso pela Policia Civil em Fordlândia

Uma equipe da Policia Civil lideradas pelo delegado Demitre da cidade de Aveiro, colocou atrás das grades na tarde de Segunda feira (16) o elemento conhecido pelo pré nome de Alan. Ele que está sendo acusado de ter matado na noite de Domingo (15) por volta de 11 :30 para as 12 : 00 o jovem de nome Marcio da Silva Moraes de 23 anos de idade, informações que nos foram repassadas na ocasião são de que os envolvidos estariam bebendo desde sedo em um bar localizado nas proximidades de onde aconteceu o crime.

Segundo informações os dois já teriam tido uma rixa antiga e teriam se desentendido, foi que depois de trocas de insultos e agressões a vitima teria saído caminhando sentido a sua casa , quando o acusado teria pego uma ripa da cerca do bar em que estavam e por trás desferiu um golpe na cabeça da vitima, depois disso começou uma briga entre eles no meio da rua, mais como a vitima já tinha sido atingida por trás e o acusado com um pedaço de madeira ele foi jogado ao chão e golpeado ficando jogado ao solo no meio da via publica.

Fontes ligadas a nossa equipe dão conta de que depois do fato o elemento se evadiu do local entrando dentro do mato, outros elementos inclusive menores de idade estavam na ocasião.

A Policia Militar que atua na vila de Fordlândia só aos finais de semana esteve no local, a vitima foi socorrida e conduzida para a unidade de saúde local onde rapidamente foi conduzida para a cidade de Aveiro com o apoio de parentes e da prefeitura local, mais não resistiu aos ferimentos devido a gravidade dos golpes. Um parente da vitima que é radialista nos informou que segundo a pericia do IML os golpes sofridos pela vitima foram de facão e não de pedaços de madeira.

Pela parte da manhã a policia civil ao comando do delegado Demitre chegou na vila, onde iniciou logo uma diligencia no intuito de capturar os envolvidos, logo a policia conduziu para a delegacia três jovens que segundo a policia estavam no local , onde assistiram praticamente toda a situação.

Nossa reportagem em conversa com o delegado Demitre da Policia Civil ele nos informou que logo após saber da situação ele logo se deslocou acompanhado de dois investigadores e chegando na vila ao chegar perto da casa do suspeito o mesmo evadiu-se correndo em direção ao mato, depois disso a equipe foi para outro local onde a policia já tinha informações para onde ele iria se esconder, a equipe foi dividida e no retorno a outra equipe já tinha conseguido prender o acusado.

Depois da prisão em flagrante por homicídio, artigo 121 do CPB,  ele foi conduzido para a cidade de Aveiro, onde será ouvido juntamente com os outros três jovens que estavam em sua companhia. Segundo o delegado depois disso ele será entregue pára a justiça. Segundo o delegado o acusado confessou o crime e inocentou outros elementos que estavam com ele na ocasião. 

Fonte : Elias Junior Noticias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário