Diego gama divulgações

Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2016

Belém: Mãe e filha mortas juntas

Moradores interditaram pista da via sem sinalização onde os “acidentes viraram rotina”. Motorista da caçamba ficou abalado e garantiu que não teve culpa das mortes.

Mãe e filha morreram atropeladas ontem à tarde no Bengui, em Belém. A tragédia comoveu e revoltou os moradores do bairro. Logo após o acidente, um grupo de pessoas decidiu protestar interditando a Estrada da Yamada até que os corpos fossem retirados da pista. O condutor da caçamba, que atropelou as vitimas, foi ouvido em depoimento e seria indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

O acidente ocorreu por volta das 16h30. As duas vítimas estavam em uma bicicleta. Ana Cláudia Gomes da Silva e Caroline Silva Reis, 10 anos, foram esmagadas pelas rodas traseiras do caminhão que transportava aterro. Os vizinhos das vítimas acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas mãe e filha morreram na hora e nada pôde ser feito pela equipe médica de resgate. 

Uma viatura da Guarda Municipal de Belém passava pelo local na hora do acidente. Os guardas detiveram o motorista e o colocaram na viatura para evitar que ele fosse agredido por moradores do bairro, que ficaram revoltados com as mortes. 

O liberal

Nenhum comentário:

Postar um comentário