Elaine morreu logo após os tiros. Bandidos decidiram matar as mulheres porque não encontraram o alvo que procuravam: um traficante.
Duas mulheres foram assassinadas a tiros sábado à noite no Guamá, em Belém. Uma delas chegou a ser encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Elaine Karen Aviz de Souza, 21 anos e Suane Araújo de Souza, 27, estavam na frente de uma casa quando foram surpreendidas por homens que chegaram ao local de carro e efetuaram vários disparos. A motivação do crime está sendo investigada pela polícia. Existem pelo menos duas linhas de investigação para a execução.
O duplo assassinato ocorreu por volta das 21 horas na passagem Paes de Souza, próximo à rua Silva Castro. De acordo com levantamentos iniciais, os atiradores chegaram em um carro preto e já desceram efetuando os disparos. Uma das denúncias que estão sendo apuradas pela polícia é que a intenção dos criminosos era matar um traficante da área, que não teve seu nome divulgado. Ele seria parente ou companheiro de Suane. Entretanto, como o alvo não foi encontrado, os atiradores resolveram matar Suane. Elaine, que estava com ela, acabou sendo baleada também. O parentesco entre as duas vítimas e entre as vítimas e o suposto traficante não foi confirmado, mas acredita-se que elas eram primas ou cunhadas.
Moradores da área tentaram socorrer as duas vítimas. Elaine chegou a ser levada até a rua Silva Castro, mas não resistiu e morreu antes de ser conduzida para o hospital.
O liberal
Nenhum comentário:
Postar um comentário